elevator pitch, elevador pitch
45 segundos para conquistar um cliente. 45 segundos

Hoje o mínimo é mais – o tempo é curto, a competição é grande

e o mercado está sendo “bombardeado” por boas ideias.

A sua tem que ser melhor e mais impactante! 



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Nesse workshop “Elevator Pitch”, nós...
examinamos esse recurso muito usado por start-ups para convencer e conquistar investidores;
mostramos utilizá-lo em qualquer área de atuação pessoal e profissional.


É uma “isca” para o cliente “morder” e...
Ganhar sua atenção;
Conseguir novo encontro para defender suas ideias.

Um “pitch” deve ser bem curto por que...
A primeira impressão se forma nos primeiros 5 segundos de um contato;
O tempo máximo para se conseguir atenção do interlocutor é de e 30 a 45 segundos;
Nesse tempo é preciso conseguir gerar impacto para conseguir a atenção quem está escutando.
golden circle, pitch, pitches

O MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO, A CRIATIVIDADE “PIPOCANDO”, A BUSCA PELAS INOVAÇÕES...

TUDO ISSO PEDE UMA COMUNICAÇÃO TÃO ÁGIL QUANTO ORIGINAL. ESTEJA PREPARADO PARA TUDO ISSO!

pitch espontâneo via neurociências para aumentar a capacidade de influência e convencimento e estabelecer rapport
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CENÁRIOS E CONTEXTOS
A sociedade líquida,a “digitabilidade” pressionam por mais objetividade e menos tempo;
As relações polarizadas nos cenários pessoal e profissional;
Os sabotadores do entendimento e da aceitação do novo.
MONTAGEM DA ISCA
ESTRUTURA 4 UP


• Atraia a atenção – Um “tapa verbal”;

Lance uma Isca – “Fisgando” pela curiosidade;
Você é a solução – Satisfaça as necessidades e “cure dores”;
Faça um favor ao interlocutor - Proponha um novo encontro para poder ajuda-lo mais....


MONTAGEM DA “ISCA” 
1.Defina seus objetivos vitais, complementares, desejáveis e marginais;
2.Compare seus objetivos principais com os do interlocutor/cliente;
3.Ajuste os interesses – descubra os ganhos comuns;
4.Crie uma frase curta para traduzir a espinha dorsal da sua ideia/proposta.

PERFIS FACILITADORES E SABOTADORES DO PITCH

Forças, Fraquezas, ameaças e oportunidades (SWOT);
Auto gestão emocional – dicas de controle de ansiedade, insegurança e timidez;
Inteligência Emocional - Como lidar com frustrações;
Quando a isca falha;
Quando o tempo foi curto;
Quando a recepção foi negativa.

COMUNICAÇÃO

LINGUAGEM VERBAL
• • A “audição ativa” e as “agendas ocultas nas entrelinhas”.


LINGUAGEM NÃO VERBAL
• • Aproximação, sintonia e rapport;
• • Canais de comunicação;
• • O “diálogo interno” e os viéses do cérebro e as mudanças de mindset.
• • O “radar crítico” e os preconceitos – comprometem a visualização de oportunidades;
• • Gestual de credibilidade.


Observação – enquanto estiver em ação, observe os gestos de anuência do interlocutor.

Desenvolva seus potenciais, ganhe novas habilidades e tenha melhores resultados.


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