O Circuito

ANV


Essa trilha de desenvolvimento contempla 3 módulos que podem ser aplicados em conjunto ou separadamente.


Construindo um caminho onde a relação com o cliente promova confiança suficiente para que a negociação do produto/serviço tenha mais sucesso, facilitando os acordos e as vendas desejadas.


Atendimento, Negociação e Venda

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS?

[PROPOSTA]

Apresentar ferramentas técnicas, comportamentais e neurolinguísticas que transformem um processo de Atendimento em uma relação que “abra portas “ e facilite oportunidades de negócio.


[TRANSFORMAÇÃO]

A relação positiva com o cliente, em cenário propício para exposição de ideias, produtos e serviços.


[FECHAMENTO]

O circuito com aceitação e percepção positiva do cliente em relação ao produto e/ou serviço, mas também da empresa que fez a oferta.

Este Workshop é diferente de tudo o que você já viu...

Transforma Você em um Estrategista da Comunicação!


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Módulos do Circuito ANV

ATENDIMENTO RELACIONAL

- O “quebra cabeças” do Atendimento interno e externo;


- Os perfis de Comunicação

# Relacional;

# Cúmplice;

# Técnico;

# Consultivo.

- A transformação do relacionamento em negócio.


NEGOCIAÇÃO

- O SWOT do Negociador;


- Argumentação estratégica;


- Posturas, Comportamentos e Tratativas de cada perfil;


- Perfis TKI : Colabora, Concede, Concilia,

Compete e Evita.

NOVA COREOGRAFIA DA VENDA

- Os principais passos da venda de soluções;


- As personas do cliente;


- A digitabilidade que compõem a nova coreografia da venda.

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